Formatura UNOPAR Polo ISAP 2017


 

Aconteceu dia 27 de agosto, no espaço BH Eventos, a Colação de Grau dos alunos da UNOPAR Polo ISAP Itabirito nos cursos de Administração, Pedagogia, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos.

A Sessão Solene contou com a presença de Ir. Claudete B. Muniz, diretora Presidente do Instituto Santo Antônio de Pádua; a Secretária Acadêmica, Michelle Dutervill; Coordenadora Pedagógica, Helen Corrêa Barbosa e o diretor, professor Renilson Luís Barbosa da Silva.

Fizeram parte da Mesa as Tutoras Jussara Braga, Pollyana, Heloísa, Fabiana e a Patrona dos Formandos, a senhora Ana Carolina Tabari.

Durante o evento foram destacados o empenho, a dedicação, o esforço e a vontade de vencer de todos os alunos. De fato, hoje é um grande dia para todos. Dia de festa, dia de glória e de vitória, concluiu o formando do curso de Administração.

A coordenadora Helen mereceu dos alunos a distinção de colaborador homenageado, destacando seu comprometimento, cordialidade e disponibilidade no atendimento aos alunos.

Foi feito um agradecimento todo especial ao ISAP por dar essa grande oportunidade de formação profissional para essa nova geração de Itabirito.

Confiram alguns momentos!


↩ Voltar