Visita Canônica da Superiora Geral à Fraternidade do ISAP


Sempre, mas nesta semana, de 7 a 12 de março, nós da Fraternidade do Instituto Santo Antônio de Pádua, somos muito felizes porque temos uma visita especial em nossa fraternidade: a tão querida Me. Geral, Irmã Ester Pinca. São dias de graças especiais, porque acreditamos que o Senhor nos dá o seu Espírito para nos acompanhar, nos iluminar e conduzir na acolhida da Esperança à qual o nosso tão amado Papa Francisco nos convida e convoca a refletir e viver. E, esta vivência de forma viva e coerente com a nossa consagração, é que nos transformará em testemunhas eficazes para os nossos irmãos e irmãs dentro do Reino de Deus.

Mesmo em meio aos compromissos da nossa missão na escola, nossos encontros de oração e reflexões com Ir. Ester, estes estão acontecendo de forma tranquila e serena e com boa participação das irmãs. Ela, também está se encontrando com os professores, alunos e colaboradores, os quais estão felizes e orgulhosos de conhecerem a Custória Geral das Alcantarinas.

Oxalá, o Senhor nos envolva com a sua força e graça para que possamos crescer no amor, na alegria, e no desejo ardente e generoso de servir cada dia melhor nossos irmãos e, sejamos de fato, pessoas consagradas que vivem a alegria do Evangelho.

Irmãs da Fraternidade do Instituto Santo Antônio de Pádua – Itabirito – M.G.

Momento com os alunos na Escola, com os colaboradores e com a comunidade


↩ Voltar