ISAP realiza projeto TRAVESSIA


O projeto Travessia tem por objetivo proporcionar aos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental uma oportunidade de troca de experiências com os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental.

Os alunos tiveram oportunidade de fazerem uma troca de turno para vivenciarem um dia escolar no turno da manhã. Acordar cedo, sinal a cada 50 minutos, troca constante de professores, espaço de intervalo compartilhado e muita… muita… muita dúvida esclarecida com os “veteranos” colegas do 6º ano do Ensino Fundamental.

Todos os professores do Fundamental II tiveram oportunidade de conhecerem seus novos alunos e deixaram a todos uma mensagem de otimismo.

Alguma dúvida que ainda tenha ficado serão esclarecidas com a visita que os alunos do 6º ano farão aos alunos do 5 º ano do Ensino Fundamental, no turno da tarde, dia 17.

E, para finalizar o projeto, teremos uma reunião com todos os pais e alunos do 5º ano, no dia 24 de novembro, momento em que a escola terá a oportunidade de ouvir a todos e apresentar a proposta pedagógica do Ensino Fundamental II.

Confira alguns momentos!


↩ Voltar