Jubileu de Prata de Vida Consagrada


No dia 17 de fevereiro ultimo passado, a Província Nossa Senhora Aparecida esteve em festa pela Celebração do Jubileu de Prata de Vida Religiosa de Ir. Rosalva Goreti Kaiser e Ir. Solange Machry.

A Missa foi presidida por Pe. Caetano Evangelista e concelebrada por Pe. Gilberto da Comunidade Missionária de Vila Régia.

Além das irmãs representantes de todas as fraternidades, as Jubilandas tiveram a alegria da presença de amigos, vindos das fraternidades por onde passaram: Paty do Alferes e Pompéia.

Ir. Solange contou com a presença de ir. Nelci, sua irmã de sangue e de congregação. Já Ir. Rosalva teve o prazer de ter a companhia de uma de suas irmãs, Elizangela e seu sobrinho Eduardo.

O presidente da celebração fez memória dos pais de irmã Rosalva e Ir. Solange, falecidos.

Durante a celebração, como província e comunidade, fez-se o envio missionário de Ir. Solange para o Chade, África. Ir. Mariza e Ir. Suellen caracterizadas de Africanas entregaram a ela a Bíblia em Francês (Língua oficial daquele país), lembrando a importância da Palavra na vida do missionário. Pe. Caetano fez o envio missionário de Irmã Solange entregando uma cruz que irá acompanha-la na sua missão, lembrando que anunciamos a Cristo crucificado e ressuscitado.

Após, a celebração um momento de partilha e confraternização.


↩ Voltar