A alegria nos transmite Cristo


 

Nos dias 17 a 26 de maio vivemos a alegria de receber Irmã Sônia Sofia Genari, Conselheira e Secretária Geral e Verônica Ghirardelli, noviça em visita a nossa comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Irmã Sônia veio em visita canônica e Verônica, tem como objetivo estar um tempo conosco, partilhando vida apostólica de oração e fraterna.

No dia 20/05, com Irmã Sônia, tivemos momentos de reflexões, orações e avaliação da vida comunitária e apostólica. Tanto Ir. Sônia como a noviça Verônica, de uma alegria contagiante, mesmo com a dificuldade da língua, se comunicaram facilmente com todos, inclusive os alunos, recebendo o carinho expresso em lembrancinhas confeccionadas por elas.

Elas participaram das celebrações da Matriz local Nossa Senhora da Conceição, onde Irmã Sônia passou uma manhã com o pároco trocando ideias sobre a atuação da Fraternidade na paróquia. Foi momento de agradecimento do Padre Welder pela participação das irmãs nas pastorais.

Os dias transcorreram tão rápido e ainda sentimos o eco das exortações plenas de entusiasmo e esperança de Irmã Sônia Sofia.

No dia 28/05 ela se despediu com destino a outra comunidade missionária.

Obrigada Irmã Sônia, Deus a acompanhe!


↩ Voltar