Tradicional Festa Junina no ISAP


 

Aconteceu, no sábado, dia 09 de junho, mais uma tradicional festa junina no Instituto Santo Antônio de Pádua. Nesse ano o ISAFORRÓ comemorou seu 25º ano. Naturalmente essa festa sempre fez parte do calendário da escola, mas com o nome de ISAFORRÓ estamos em festa de Bodas de Prata.

A animação pairou sobre a escola. Tudo muito bonito, muito colorido. As danças típicas apresentadas com muito brilho. Os pais contentíssimos e orgulhos de presenciarem a alegria e animação de seus filhos. Para os professores, um sucesso! Foram recompensados, pelo sucesso da festa, por toda dedicação e empenho.

Todos os visitantes puderam apreciar a culinária junina com os deliciosos doces, canjica, tropeiro, pastel de angu, algodão doce, pipoca, dentre outros. A criançada aproveitou o pula-pula, a brincadeira da boca do palhaço e a tão desejada Pescaria da Irmã Flávia.

Essa festa contou com o apoio de todos os professores e colaboradores, da Fraternidade de Itabirito, da Fraternidade de Bernardo Monteiro e da Fraternidade de Belo Horizonte que trabalharam incansavelmente e com muita alegria.

Confira alguns momentos!


↩ Voltar