ARRAIÁ Julino Franciscano Alcantarino


Aconteceu, no sábado, dia 07 de julho, a tradicional festa julina em três das nossas Instituições: Instituição Nossa Senhora de Nazaré – Contagem, Instituto Nossa Senhora Aparecida – Paty do Alferes e Instituto Pe. Leonardo Carrescia – Rio de Janeiro.

Muitas bandeirolas, enfeites, cantinho de fotos, barraquinhas com quitutes tradicionais, pescaria e a barraca da ação entre amigos. Exposição das atividades realizadas pelas crianças. Tudo muito bonito e muito colorido.

As danças típicas foram apresentadas pelas nossas crianças com muita alegria e graciosidade.

Todas as turmas participaram; cada uma dando show à parte.

Todos os presentes ficaram encantados com tamanha desenvoltura, integração e ritmo das turmas, pelo fato de serem tão pequenas.

Contamos com a presença dos pais, parentes, amigos, ex-alunos e benfeitores.

Para todos os profissionais envolvidos a festa foi um sucesso, pois os protagonistas se apresentaram muito bem e tudo deu certo.

No final todos os presentes foram convidados para dançar a tradicional quadrilha.

Mais uma vez foi um sucesso! Irmãs, colaboradores, familiares das crianças, amigos da instituição e crianças entraram na dança encerrando este momento fraterno, cultural e de tradição.

 

INSTITUIÇÃO NOSSA SENHORA DE NAZARÉ – CONTAGEM – MG

Fomos agraciadas para esta festa com o apoio, da Ana Clara postulante, Irmã Benigna, Maria José e Maria da Penha amigas incansáveis da fraternidade, Ivonice e Vanda também da comunidade paroquial, dos parentes e amigos da irmã Marta e Irmã Maria Aparecida Sá,  e de todos os colaboradores da Instituição que trabalharam com muito empenho e dedicação.

Por tudo demos sempre graças ao bom Deus.

 

INSTITUTO NOSSA SENHORA APARECIDA – PATY DO ALFERES – RJ

Para esta Instituição, esta festividade teve um sabor especial. Aproveitou-se o convívio de toda a comunidade escolar para comemorar os 80 anos de Presença da Instituição nesta localidade.

 

INSTITUTO PE. LEONARDO CARRESCIA

Para visualizar as fotos do IPLC clique no link abaixo:

http://www.iplc.g12.br/duascol.php?conteudo=paginas/geral/2018/julina/j1.php


↩ Voltar