Renovando a Consagração


Nos dia 13 e 14 de agosto p.p, em suas respectivas fraternidades, as junioristas Ir. Suellen Simões (13) e Ir. Lucineia Neves (14), renovaram o seu “Sim” a Deus, à Igreja e aos irmãos. Na alegria de pertencer à Família Alcantarina agradeceram a Deus a graça da vocação e pediram ao Senhor que suas vidas sejam uma oferta diária.

Ir. Suellen externou a sua alegria com as palavras da músicas: “‘…ouvi a Tua voz por isso estou aqui, senti o Teu chamado então me decidi e me lanço e me entrego nos braços do Teu Amor, pois nesse Amor quero permanecer…’ Alegria da minha juventude”. E Ir. Lucineia com as palavras de São Francisco deu o seu recado: “‘É isso que eu quero. É isso que eu procuro. É isso que desejo do fundo do meu coração’. Com essas palavra de São Francisco, rendo graças ao senhor pelo dom da minha vocação, sendo renovado hoje por mais um ano na família franciscanas alcantarinas. Obrigada ao senhor por mais uma renovação”.

Pedimos que o Senhor da Messe que as chamou, conceda nossas jovens irmãs as graças necessárias para viver cada dia e crescer no seguimento de Cristo e que, a exemplo do Sim de Maria, possam gerar muitas vidas para o Reino de Deus.

Que este evento eclesial, dentro do M~es Vocacional, suscite nas jovens que nos conhecerem, o desejo do seguimento de Jesus nesta forma de vida.


↩ Voltar