Vivendo o 7 de setembro


 

Apesar dos altos e baixos em que se encontra o Brasil, nós brasileiros não podemos deixar morrer em nós o amor à nossa Pátria e o orgulho de ser brasileiro. Manter a esperança e lutar por uma nação mais digna, faz parte da nossa filosofia de vida.

Demonstrando esse sentimento o Instituto Nossa Senhora Aparecida saiu à rua no dia 09 de setembro de 2018 e desfilou apresentando em evolução as diversas modalidades educativas desta escola.

Nesta oportunidade a capoeira, liderada pelo instrutor Mário Sérgio “Voador” e o coral Madre Eugênia Catalano, liderado pelo professor de música Gabriel, se fizeram presentes abrilhantando. Foi lembrado também os 80 anos do de fundação do INSA em Paty do Alferes.

O professor de Educação Física, Alexandre Pessanha, levou o retrato em quadro de Madre Eugenia Catalano, lembrando que ela foi a protagonista da fundação do Instituto Nossa Senhora Aparecida em Paty.

No encerramento do desfile Irmã Ieda e Irmã Marlene receberam da mão do prefeito, Juninho Bernardes, um troféu pelos 80 anos de Presença das Irmãs Franciscanas Alcantarinas no município sempre Instruindo e Educando.


↩ Voltar