Encontro de Animadoras de Comunidade


A Província Nossa Senhora Aparecida realizou nos dia 29 e 30 de outubro de 2014, na casa provincial, São Paulo, o Encontro de Animadoras de Comunidades.

A dinâmica de trabalho de trabalho do dia 29 se deu com a continuidade do “Projeto de Informatização dos Processos Administrativos da Província”, assessorado pelo Prof. MSc. Luiz Carlos Menezes D’Ascenção, consultor de Gestão e Desenvolvimento e por Marcelo Backer, empresário e consultor de Software com ênfase em Gestão Empresarial. Neste dia houve também um momento específico com a Contadora Mônica Cristina da Silva para tratar das questões específicas da contabilidade, bem como comunicado referente às leis trabalhistas, de responsabilidade do Setor de Recursos Humanos.

Já o dia 30, os trabalhos se voltaram para a Programação das atividades da Província para 2015. Este foi orientado por Ir. Iara Maria Iorio, superiora provincial, acentuando a responsabilidade à cerca do Próximo Governo Provincial e anunciando a sua visita à Roma para a Consulta de congregação no próximo mês de novembro.

Ir. Iara Maria conclui o encontro com assuntos relativos ao dia a dia das fraternidades e da Província.


↩ Voltar