ISAP celebra Ação de Graças


 

No dia 05 de dezembro, quarta feira, a Fraternidade de Itabirito e a comunidade educativa do Instituto Santo Antônio de Pádua celebraram Missa em Ação de Graças dos concluintes da Educação Infantil , Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A celebração da Eucaristia foi presidida por Padre Edmar que enfatizou a importância de pelo menos três inteligências que se manifestam na pessoa humana: A primeira está ligada à inteligência , a racionalidade , a capacidade de aprender e transformar a sociedade pelo conhecimento; a segunda está ligada ao coração , às emoções , à capacidade que o ser humano tem de sentir , de se comover , de fazer o bem e a terceira está ligada à fé , dom maior que Deus nos concedeu para que pudéssemos implantar definitivamente o Reino de Amor e paz aqui e agora. Buscar em Jesus Cristo a força necessária para transformar a sociedade em um ambiente de Paz , Fraternidade e Justiça .

A Igreja Matriz de São Sebastião ficou repleta de alunos, professores, familiares e amigos que vieram participar conosco desse grande ato de fé.

Confira alguns momentos !


↩ Voltar