Confraternização Natalina nas Fraternidades


 

Confraternizar é repor energias e estreitar laços. Dar e receber, troca que acontece como resultado de um viver juntos na busca de construir relações sempre mais abertas, construtivas, pacíficas.

E, como Natal é laço, é abraço. Natal é união, é confraternização… Natal é lembrança, é criança… Natal é acolhimento, é renascimento… Natal é luz, é Deus Menino Jesus…, nossas fraternidades escolhem sempre esta época para celebrar como todos os colaboradores, tudo o que foi vivido ao longo do ano.

De diferentes modos, mas sempre acompanhado com um momento de oração e ação de graças esta última semana, em nossas fraternidades, foi toda marcada pelas CONFRATERNIZAÇÕES NATALINAS.

Que nos próximos dias, em todos eles, busquemos a confraternização diária! Que todo mês seja oportunidade de se reunir! Que todos os dias seja dias de festa e que a comemoração seja em agradecimento a Deus por mais uma chance!

Feliz Natal e próspero Ano de 2019! Que o Menino de Belém possa renascer em cada pessoa, família, comunidade, na sociedade, reconstruindo o mundo com o sonho de muita Paz, Justiça, Fraternidade, Igualdade, Respeito, Ternura e Fé.

 

CASA PROVINCIAL – SÃO PAULO

 

INSTITUIÇÃO NOSSA SENHORA DE NAZARÉ – BELO HORIZONTE

 

RECANTO SÃO JOSÉ – BELO HORIZONTE

 

INSTITUTO SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA – ITABIRITO

 

INSTITUTO PE. LEONARDO CARRESCIA – RIO DE JANEIRO

 

 

 

 


↩ Voltar