Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita o INSA


A imagem de Nossa Senhora Aparecida está peregrinando por toda a Diocese de Valença – RJ. Nos primeiros dias do mês de outubro esteve visitando a nossa Paróquia em Paty do Alferes.

Nossa fraternidade também foi agraciada com a presença da Mãe. A Imagem foi recebida pela fraternidade, alunos, colaboradores e familiares com muita alegria. Foram apenas algumas horas que ela permaneceu na capela do INSA, porém foram momentos de muita oração, alegria e homenagens à Padroeira do nosso País e da Nossa escola. A Imagem foi acolhida pelos alunos com muita alegria e fizemos uma pequena procissão até a capela do INSA. Em seguida tivemos algumas homenagens e o Fr. Pedro, OFM falou um pouco sobre o momento que estamos vivendo como Igreja Católica no Brasil, preparando-nos para a festa dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. Depois Ir. Talita falou aos presentes sobre Nossa Senhora Aparecida.

No período da tarde foi o momento de prestarmos a ela nossa homenagem. Na despedida da Imagem os alunos ofertaram rosas a Nossa Senhora e fizeram uma breve procissão com a Imagem Peregrina, encerrando a visita com a queima de foguetes.

Agradecemos a Deus a oportunidade de receber em nossa fraternidade a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida e pedimos que ela continue abençoando a nossa Província e a nossa escola que é a ela consagrada.


↩ Voltar