Solenidade de Nossa Senhora Aparecida


Ontem dia 12 de Outubro, Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e da nossa Província Franciscana Alcantarina, no Brasil.

A comunidade da Casa Provincial, em São Paulo celebrou este momento na Eucaristia Presidida pelo nosso irmão e amigo, Fr. Euclydes F. Pezzamiglio e em companhia da Secretária Geral, Ir. Sonia Sofia Gennari, de Ir.  Barbara Letizia Maffei, Ecônoma Geral e a nossos fiéis amigos das Missas diárias na Capela.

Entregamos à Mãe Aparecida, todo o caminho da nossa Província: cada Irmã das diversas fraternidades e a missão de cada uma, nossos projetos, sonhos e desafios. Confiamos a Ela todas as nossas intenções e preocupações, para que nos mostre como cumprir o projeto de Deus sobre nós, em terras brasileiras.

Não nos esquecemos de apresentar a Maria todo o povo brasileiro, pedindo que os dirigentes desta nação a ela confiado, governem com justiça, paz, seriedade, pensando no verdadeiro sentido da democracia, que é um governo do povo, pelo povo e para o povo, ou seja, uma liderança que promova o bem comum e a dignidade para todos.


↩ Voltar