Visita à Casa da Mãe Aparecida


Em procissão, em Romaria, romeiro ruma para a casa de Maria. Em procissão, feliz da vida romeiro vai buscar a paz de Aparecida.” Com este espírito de fé e de romeiras,  no dia 15 de outubro p.p, Ir. Virgínia, Superiora Provincial, ofereceu como presente às irmãs italianas Sr. Sonia Sofia Gennari, secretária Geral e de Ir. Barbara Letizia Maffei, Ecônoma Geral em visita ao Brasil para desenvolver um trabalho na Província Nossa Senhora Aparecida, uma visita à Casa da Mãe Aparecida, padroeira da Província brasileira.

Para quem tem fé, não se pode vir ao Brasil, sem conhecer o Santuário de Nossa Senhora Aparecida e ali repousar no colo acolhedor da Mãe.

Momento de graça, de fé, de intercessão. Momento de muita comoção, diante de milagre tão prodigioso, da Mãe que intercede por nós seus filhos e filhas e que não permite que venha a faltar o vinho da alegria, da esperança, da coragem, da fé, do amor solidário.

Voltamos reabastecidas, fortalecidas e descansadas para continuar o caminho do discipulado a exemplo de Maria que pede de nós fazer sempre o que o Seu Filho Jesus disse.


↩ Voltar