Confraternização Natalina na C.A.S.A


O espírito Natalino tomou conta de toda a comunidade da Casa dos Amigos de Santo Antônio: vovós, familiares, colaboradores, benfeitores e as irmãs. O que vem a ser este espíto natalino para a realidade dos idosos? É alegria contagiante, acolhida, oração, celebração, abraços, música, sorriso dado e recebido, envolvimento, fraternidade, valorização, oportunidade, encontro e reencontro, extravazamento de emoção, encontro de gerações. Enfim, é FESTA! CONFRATERNIZAÇÃO! é DEUS-CONOSCO! É a fragilidade humana assumida por um Deus que se faz pequeno, humilde, indefeso, para nos mostrar que com Ele somos fortes e tudo podemos, em qualquer fase da vida.

Tudo isso foi vivenciado na Festa de Natal das nossas idosas.

A capela, no momento de espiritualidade com a Celebração da Missa, estava repleta de vovós com os familiares que as acompanhavam e que vieram celebrar conosco.

Na “Ceia” partilhada, com a participação de todos, não faltou a apresentação do pequeno coral das idosas, coordernado por Ir. Alvina que, era a mais animada de todas.

As vovós estavam muito felizes! Momento Mágico este, que só Deus-Menino é capaz de proporcionar, pois aonde há lugar para Jesus, há ALEGRIA perene, há FELICIADADE.

Santo Natal a todos! Ano Novo de Esperança a cada um!


↩ Voltar