Festa Julina na Instituição Nossa Senhora de Nazaré


No dia 16 de julho aconteceu a Festa Julina da Instituição Nossa Senhora de Nazaré. Foi uma tarde de muita alegria, emoção e animação. Todos estavam vestidos a caráter para alegrar ainda mais a nossa festa.

As apresentações realizadas tiveram marcas registradas, cada uma no seu ritmo respeitando a característica de cada turma.

Que show, que graça, que encanto!

A culminância foi com a quadrilha dos adultos, pais, amigos colaboradores e benfeitores entraram na dança. Que integração!

Não podiam faltar as comidas típicas: doces, caldo, churrasquinho, feijão tropeiro, canjica, cachorro quente, pastel, pipoca, algodão doce.

A barraca da pescaria e da Ação entre amigos foram as mais concorridas. Que sucesso!

A diversão foi geral, crianças, familiares, amigos e convidados. Quanta alegria!

Agradecemos a colaboração e a participação de todos os nossos colaboradores, nossos amigos e benfeitores, postulantes, noviças, Ir Beatriz, Ir. Zelinda, Ir. Fabiana, Ir. Inês,  Ir. Alvina, Marília e seu esposo, Alessandro.

A equipe da comunidade Santa Clara em Betim que nos ajudou com valiosos brindes para a Ação entre Amigos, nosso agradecimento especial.

Em tempo de tanta crise, ainda existem corações generosos e solidários. A todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que este momento pudesse acontecer o nosso muito obrigado.

Por tudo demos graças ao Bom Deus.

Confiram algumas fotos.


↩ Voltar