A fraternidade do INSF recebe em visita a Superiora Provincial


A fraternidade do Instituto Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Pompéia – SP recebe em visita a Superiora Provincial. Ir. Virgínia Matias homem.

Servindo-se do tema “VIVER A MISERICÓRDIA NA FRATERNIDADE” na dinâmica do Ano da Misericórdia proclamado pelo Papa Francisco, procurou entre o dia 25 a 31 de setembro ultimo passado, animar a Vida Consagrada, a vida Fraterna e a missão das irmãs. Isso se deu através da oração e das celebrações comunitárias, dos encontros pessoais e partilha de vida comunitária e do ESTAR JUNTAS como fraternidade de irmãs que se amam e crescem juntas. Deu significativa atenção às irmãs idosas e enfermas da comunidade.

Encontrou-se com o Pároco Pe. Márcio Roberto Rios Martins, sobre a missão das Alcantarinas na paróquia. Momento de muita gratidão por perceber o quanto é agradável e fraterna a relação entre as irmãs e o pároco, mas também o quanto a comunidade é querida e valorizada na cidade pela missão que exercem e pelo testemunho de vida.

Partilho do dia a dia do serviço apostólico dos assistidos da Instituição, desenvolvido na dedicação e na alegria Franciscana.

Participou na comunidade do ágape da vida, celebrando o aniversário de duas irmãs da fraternidade.

Oi que prazer que alegria o nosso encontro de irmãs” pode cantar e celebrar a comunidade do INSF.


↩ Voltar