ISAP recebe Selo Escola Legal


O Instituto Santo Antônio de Pádua recebeu, na sexta feira, 30 de setembro, em solenidade realizada em Belo Horizonte, pelo Sinepe-MG, Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais, a certificação através do SELO ESCOLA LEGAL. Esse selo é a chancela do Sindicato dizendo para a sociedade que essa escola atende os requisitos legais exigidos para o funcionamento de uma instituição de ensino.

Na solenidade o Presidente do Sinepe, Emiro Barbini, destacou a importância desse selo para Minas Gerais e para as famílias. Ele é a garantia de que os pais estão matriculando seus filhos em uma Instituição séria, comprometida com a educação e pautada em valores éticos. Informou também que na mídia de Minas será veiculada uma matéria chamando a atenção dos pais para matricularem seus filhos em escolas que tenham esse selo.

Compareceram a essa solenidade e receberam o Selo Escola Legal em nome do ISAP a diretora presidente, Ir. Claudete Bonifácia Muniz e o professor Renilson Luís Barbosa, diretor pedagógico.

Confiram alguns momentos!


↩ Voltar