Celebração dos 70 anos da C.A.S.A


No último dia 19 de novembro, a fraternidade da Casa dos Amigos de Santo Antônio, junto com as vovós, atividade principal da Instituição e amigos, benfeitores e colaboradores, celebraram os 70 anos de Caridade, Altruísmo, Sacrifício e Abnegação vividos entre dificuldades, alegrias e muita dedicação e Fé.

Recordaram os Fundadores Sr. Pedro e Sra. Celina Cordeiro que iniciaram o trabalho de assistência às idosas. Fizeram memória de tantos e de todos que passaram pela Casa.

Completou toda a festividade a presença da Custódia Maior da Congregação, Sr. Ester Pinca que se encontrava em visita Canônica na fraternidade.

Cantaram os louvores ao Deus Altíssimo, pediram a intercessão de Santo Antônio para continuar assistindo a Instituição sem deixar faltar as condições necessárias de continuar levando a bom termo esta obra tão necessária nesta sociedade de consumo, onde o idoso não conta mais, porque não produz.

“Cessem as palavras, falem as obras”, dizia Santo Antônio. É isso que queremos continuar por mais tantos e tantos anos: Servir mais e mais…


↩ Voltar