Treinamento na Gestão dos Processos Administrativos Financeiros


No período de 24 de fevereiro a 01 de março a Província Nossa Senhora Aparecida promoveu o Treinamento na Gestão dos Processos Administrativos Financeiros da Instituição. Todo o treinamento esteve sob a coordenação de Marcelo Becker Pástor, empresário e consultor de Software com ênfase em Gestão Empresarial e Mônica Cristina da Silva, Contadora da Instituição.

O evento foi realizado em duas etapas. A primeira etapa aconteceu no Instituto Santo Antônio de Pádua, em Itabirito e contou com a participação de representantes das Fraternidades de Itabirito, Belo Horizonte, Contagem, São Paulo, Pompéia e Porto Alegre. A segunda etapa no Instituto Padre Leonardo Carrescia, no Rio de Janeiro e contou com a participação de representantes das Fraternidades do Rio de Janeiro, Paty do Alferes e São Paulo.

A sistematização dos processos financeiros será de grande valia para cada unidade e para a Mantenedora. Em curto espaço de tempo será possível fechar os relatórios financeiros, o “Resoconto”, possibilitando para a diretoria geral maior número de dados para melhor tomar as decisões.

Na opinião dos participantes essa será uma ferramenta importantíssima para agilizar os processos administrativos e financeiros de cada unidade.

 


↩ Voltar