Jubileu da Paróquia N. S. de Guadalupe


A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, de Marília, SP celebrará seu Jubileu de Prata no dia 12 de dezembro de 2014.

Em preparação a esta celebração o Pároco, Pe. Vincentin convidou Padres e Irmãs de diversas congregações que participaram e serviram a Paróquia durante estes 25 anos.

Representando as Irmãs Alcantarinas que trabalharam na Paróquia enquanto exerciam sua missão no Hospital São Francisco em Marília, Ir. Virgínia e Ir. Solange se fizeram presente nas celebrações dos dias 08 e 09 de novembro. As pessoas da comunidade paroquial as acolheram com muito carinho e saudades e recordando de cada irmã que fez parte da vida deles nestes anos todos.

Durante a Celebração Eucarística Pe. Vincentin agradeceu e elogiou o trabalho como mulheres consagradas a serviço do Reino. No final da celebração, nos convidou a falar do tempo que a Congregação serviu no Hospital São Francisco, e do serviço que realizado na Paróquia. No final da Missa, a comunidade ofereceu uma placa com uma mensagem de agradecimento para as Irmãs Franciscanas Alcantarinas e a presença na Paróquia N. Sra. de Guadalupe.

Após a celebração houve o café da manhã com a comunidade Paroquial. Este também foi um momento muito fraterno e compensador. Foi uma benção para a Família Religiosa sentir a gratidão da comunidade N. Sra. de Guadalupe.


↩ Voltar