Primeira Profissão Religiosa – Provincia N.S. Aparecida


“Com a consagração religiosa a professa ‘se declara ser toda de Deus’ e torna sinal, na Igreja, da vida nova em Cristo” (Cost.2018, art.48)

Juntamente com toda a Igreja, agradecemos ao Senhor pelo SIM generoso, alegre e comprometido de Ana Clara da Conceição Furtado na Congregação Franciscana Alcantarina que, no dia  17/04/2021, na Fraternidade do Recanto São José, Belo Horizonte, MG, celebrou a sua Primeira Profissão Religiosa. E, com ela, neste mesmo dia, Federica Benedetta Di Martin, em Assis, Itália.

É sempre um grande dom ser testemunha de uma vida que deseja doar-se inteiramente ao serviço dos irmãos e irmãs na certeza de que o Ressuscitado sustentará cada passo dia por dia. Bom caminho Ir. Ana Clara da Conceição Furtado. Seja sempre a portadora da Sua Palavra que quer chegar a cada pessoa. A acompanhamos com nossas orações e nosso apoio sororal.

Que Maria, nossa Mãe especialíssima, São Francisco de Assis, São Pedro de Alcântara e os nossos fundadores sejam a tua companhia no caminho para Deus.

Entrega do hábito alcantarino para a noviça Ana Clara Furtado – 16/04/20121

 

Conclusão Retiro Pe. Antonello Molinaro, CMV – 13/04/2021


↩ Voltar