Hoje, 08 de maio – 6º dia do XVIII Capítulo Provincial Ordinário da Província Nossa Senhora Aparecida.


Iniciamos este dia com a Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Luís Carlos, Missionário de Villa Reggia e pároco da Paróquia São Sebastião.
Em sua reflexão nos disse que uma das coisas mais importantes na vida da Província é a partilha, que Deus nos olha e nos acolhe. Deus nos deixou livres, Ele é fiel, Ele nos apartou, mas não nos tirou do mundo. Somos seres consagrados, apartados e escolhidos como Maria.
Somos chamados, fomos escolhidos por Deus.
Somos chamados para evangelizar juntos como comunidade. Como é bonito perceber como a Palavra de Deus nos acompanha.
Somos escolhidos por Deus, mas não somos chamados para caminhar sozinhos. Ninguém nasce para caminhar sozinho. Estamos aqui para anunciar o amor de Jesus, chamados por Deus para evangelizar.
Concluiu a sua reflexão dizendo-nos: “Somos flores para poder dizer que o amanhã tem vida”.
Em seguida a assembleia capitular retirou-se para um momento pessoal de oração e reflexão. Após este momento todas foram para os trabalhos de grupo.
No período da tarde foi realizada a plenária com a intervenção da nossa custódia maior Ir. Ester Pinca e da ecônoma geral Ir. Barbara.
Concluímos este dia de trabalho capitular com o canto do Magnificat e a oração do Pai Nosso e pedindo a intercessão de nossos fundadores.


↩ Voltar