O final do ano chegou na I.N.S.N!


Louvamos e agradecemos ao bom Deus  por todas as graças recebidas no decorrer deste ano.

Em meio a tantas dificuldades e crises  ainda existem corações sensíveis e generosos.

Na Instituição Nossa Senhora de Nazaré a comemoração de Natal começou no dia 12/12, onde nossas crianças foram agraciadas com belos presentes oferecidos pela empresa SAE TOWERS e um lanche especial  preparado pela CIEMG.

Nos dia 16, 17, e 18 /12, aconteceram  às apresentações natalinas  realizadas pelas crianças do Berçário ao Maternal III, contando com a colaboração de suas Professoras e com o envolvimento de todos os  colaboradores da Instituição.

As apresentações foram realizadas por etapas oportunizando aos pais curtirem seus filhos neste momento tão importante e significativo que é a celebração do Natal e a culminância do  trabalho realizado durante o ano letivo de 2015.

No dia 16/12, as crianças do Berçário que completaram  um ano neste segundo semestre, entraram ao som da música borboleta pequenina, mostrando para todos os presentes que haviam adquirido asas sobre os pés. Foi emocionante. Em seguida foi à apresentação das turmas do MATERNAL I, a última com o auto de natal. No dia 17/12 foi à vez  das turmas do MATERNAL II. No final duas crianças apresentaram o Menino Jesus. E no dia 18/12 foi a apresentação e despedidas das crianças do MATERNAL III , deram um show, foi emocionante.

No dia 21/12 as crianças foram contempladas com presentes e lanche especial com direito a Papai  Noel,  oferecidos pelo supermercado SUPER BOX.

Encerramos nossas atividades no dia 22/12 com avaliação e reflexão com a participação de todos os colaboradores e um almoço festivo com toda fraternidade.

Algumas fotos para apreciação.


↩ Voltar